Página Inicial Vida de Maratonista Vida de Maratonista – 1º Aniversário
Vida de Maratonista - 1º Aniversário

Vida de Maratonista – 1º Aniversário

Num ápice, um ano passou! Não digo que foi a voar, mas a correr foi de certeza. A 1 de dezembro de 2017, depois de estar muito tempo a ser “cozinhado” na minha cabeça, o Vida de Maratonista ganhou forma.

Tudo começou com um tradicional artigo de apresentação, no qual apresentei os objetivos para este espaço. Hoje, depois de reler o que escrevi nessa altura, sinto-me feliz por ter cumprido aquilo a que me auto-propus, de forma automática. Isto é motivo para eu nem sequer pensar em redefinir objetivos, pois está-me a dar gozo o trabalho que aqui tenho vindo a desenvolver. Por outro lado, também não quer dizer que não esteja aberto a sugestões para novas rubricas.

Ao mesmo tempo, estou igualmente feliz pela vossa aderência ao Vida de Maratonista.Leitores, seguidores e atletas. Superou as minhas expectativas. 34 comentários, exclusivamente via blog, em 55 artigos publicados é muito bom. 434 gostos na página de facebook é igualmente incrível. Uma média superior a 1 “gosto” por dia, o que eu não estava definitivamente a contar, pelas razões apontadas já de seguida.

Numa vida repleta de compromissos, o tempo fica curto, mesmo quando há muita vontade. Desta forma, todos os minutos “em bolsa” são canalizados para a parte da escrita, ficando a parte estética e funcional deste espaço sempre para um plano onde é raro tocar, mas para o qual tenho algumas ideias engraçadas.

Já a parte de divulgação e publicidade do blog foi desconsiderada desde início e, pelo menos para já, assim vai continuar. Uma partilha dos artigos em dois ou três espaços, mas nada por ai além. É uma maneira de deixar o blog crescer exclusivamente de forma orgânica e não artificial. Desta forma, cada interação que surge é genuína, e isso tem outro sabor 🙂

Sem muito mais a dizer, que este aniversário dê início a mais um ano cheio de aventuras, peripécias e reflexões. Todas elas transformadas em artigos que, espero eu, vos possam divertir, alegrar, inspirar, ou outra coisa qualquer que vos faça bem. Se não for o caso, peço desculpa, mas nada feito. Usando uma expressão mais ou menos conhecida, é porque “o meu santo não se cruza com o vosso”. No hard feelings, podemos sempre cruzarmo-nos na estrada 😛

Boas Corridas!

 

Artigos que também deverás gostar

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.